Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Referência em segurança privada

TecnoSeg passa a oferecer serviço de rastreamento veicular

Confira como funciona o monitoramento | 11.01.16 - 14:02
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Uma das primeiras empresas a investir no ramo de segurança privada no Centro-Oeste, a TecnoSeg, que completou 20 anos no mercado em 2015, continua investindo em novas tecnologias para otimizar o atendimento ao cliente. Referência no país quando o assunto é proteção ao cidadão, a empresa passa a oferecer neste ano o serviço de rastreamento veicular. 
 
"Mesmo em pouco tempo, já estamos com mais de 200 clientes só nesse serviço. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas", afirma Roberson Nery, diretor de tecnologia da Tecnoseg. "A Segurança está no DNA da nossa empresa e sentíamos falta dessa cobertura. Agora passamos a contar com esse novo reforço", completa.
 
Roberson garante que o monitoramento é eficiente e explica que o rastreamento é feito por meio de um dispositivo anexado ao veículo. "O trabalho é realizado 24 horas por dia, todos os dias da semana", enfatiza, ressaltando que o investimento cabe no bolso do cidadão. 
 
O equipamento envia sinais sobre o posicionamento, possibilitando o rastreamento do veículo com mais precisão entre uma posição e outra. "A pessoa que optar por esse serviço contará com todo o apoio tático e técnico do Grupo TecnoSeg", diz o diretor de tecnologia da empresa. Ele explica que, em uma situação de furto ou roubo de carro, por exemplo, a vítima poderá comunicar a central para o rastreamento imediatado do veículo, evitando uma possível fuga.
 
Vantagens
Ainda sobre o rastreamento veicular, outra forma de garantir maior segurança e evitar transtornos é a ativação do Controle de Cerca Eletrônica, também destaque entre os serviços da TecnoSeg. Com essa opção, é possível determinar, via sistema, perímetros de controle onde serão gerados alertas e relatórios do veículo caso saia da área delimitada.
 
Sempre preocupada em manter o cliente por dentro das ações, a empresa ainda garante ao usuário relatórios gerenciais de paradas, deslocamentos e trajetos diretamente pelo site.
 
Por meio de um aplicativo, o próprio cliente tem acesso à localização do seu veículo em tempo real por meio de um dispositivo móvel. "Sem falar que quem adquire um rastreador ainda poderá, com argumentos, pedir desconto no seguro do veículo, sem falar na tranquilidade que esse recurso passa. Vale o investimento", encerra Roberson Nery.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.01.2016 21:15 Anderson Navi

    Eu sou cliente da TecnoSeg e posso atestar a excelência de seus serviços! Vou aderir ao rastreamento já!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351