Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Carro zero

Taxa zero de financiamento chega ao fim em fevereiro

Dias favoráveis para comprar o carro novo | 13.02.12 - 20:22 Taxa zero de financiamento chega ao fim em fevereiro C-3 Picasso pode ser comprado com taxa de financeamento em 0% (Fotos: Divulgação)
Marina Morena

Os meses de janeiro e fevereiro podem ser os melhores do ano para se adquirir o tão sonhado carro zero. Isto porque muitas concessionárias conseguem acordos com as montadoras, no mês de dezembro, para subsidiar as taxas de financiamento, deixando-as em 0%. 

Os estoques costumam durar até o final de fevereiro, com algumas exceções de modelos que ficam nas lojas até março. A Cotril e a Libertè, representantes das marcas Mitsubishi e Citroën, respectivamente, em Goiânia, estão com os estoques em promoção chegando ao fim.

A Cotril recebeu cerca de seis veículos de cada pick up dos modelos L 200 Outdoor e L 200 Triton XB no final do ano passado, que estão sendo revendidas à taxa zero no mercado. Agora em fevereiro, restam apenas duas caminhonetes de cada. A Citroën oferece os modelos C4, C4 Pallas, Air Cross e C3 Picasso com a taxa de financiamento nula para quem dividir as parcelas em até dois anos. 

O diretor comercial da Cotril, Domingos Júnior, afirma que esta promoção vai durar até o dia 16/2. “Os modelos com taxa zero estão saindo muito rápido da loja, a promoção foi um sucesso”, comemora o diretor.

Depois que a redução dos preços acabar, as taxas de financiamento da Mitsubishi e da Citroën voltam ao normal, o que significa uma média de 1,2% a 1,8% ao mês.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351