Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

15 de março

Representante do Ministério da Indústria participa de reunião do Femep-GO

Primeiro encontro ordinário será em Goiânia | 14.03.18 - 11:54
 
A Redação
 
Goiânia - A Secretaria Estadual de Desenvolvimento (SED), por meio da Secretaria Executiva do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Femep), promove nesta quinta-feira (15/3) a primeira reunião ordinária de 2018 do FEMEP-GO e do Conselho da Micro e Pequena Empresa (COMPEM). O evento será às 9h, na Casa da Indústria.  
 
Lideranças representativas do segmento de MPE, autoridades e empresários, participam da programação, que também contará com a presença de entidades da iniciativa privada e pública. 
 
O presidente do Fórum, Thiago Falbo, destaca a vinda do presidente do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e secretário Especial da Micro e Pequena Empresa do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), José Ricardo Veiga. “A presença do representante do MDIC é muito importante para o debate e busca do estímulo às Micro e Pequenas Empresas”, ressaltou.
 
O representante do MDIC vai presidir a reunião e apresentar as proposições de políticas públicas do governo federal de fortalecimento das Micro e Pequenas Empresas. As entidades participantes também terão a oportunidade de apresentar as demandas do setor produtivo do Estado de Goiás.
 
Sobre o Femep
O Fórum Estadual é uma instância governamental com participação da iniciativa privada, destinada à discussão e proposição de políticas públicas de fortalecimento das microempresas e empresas de pequeno porte no estado de Goiás, incentivando os pequenos negócios, trazendo propostas inovadoras e criando ambiente propício ao diálogo colaborativo entre governo e o setor privado.
 
O Fórum desempenha função estratégica na identificação das principais demandas dos pequenos e microempresários do Estado e ao mesmo tempo replica em Goiás as políticas públicas que contribuem para melhorar os ambientes de negócios e fazer avançar ainda mais a economia goiana. 
 
Serviço
1ª Reunião Ordinária do Femep-GO
Data:  15/03, quinta feira
Local:  Av. Araguaia nº 1544- Casa da Indústria - Auditório Hélio Naves – 10º andar -Setor Leste Vila Nova
Horário:  das 9h  às 11h

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351