Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

24 e 25 de maio

Fórum Mundial de Empreendedorismo 2018 será realizado em Goiânia

Sebrae Goiás é parceiro do evento | 26.03.18 - 14:22 Fórum Mundial de Empreendedorismo 2018 será realizado em Goiânia (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia
- Goiânia será sede do Fórum Mundial de Empreendedorismo, promovido pela Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (Faje Goiás) e Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje). Com expectativa de 1,5 mil participantes, o evento, que será realizado nos dias 24 e 25 de maio na UNIALFA, oferecerá uma imersão no universo dos negócios através de workshops e palestras.
 
Tecnologia, inovação e agropecuária estão entre os assuntos que serão debatidos. Carlos Moyses (CEO do Ifood), Tiago Reis (fundador da Suno Research), Erik Nybo (Ex-jurídico da Easy Taxi), Ricardo Bellino (Elite Models), (Han Peter (embaixador da Holanda no Brasil), Wyndson Oliveira (CEO da Congressy) e Vinícius Neris (fundador do InEvent) estão entre os palestrantes já confirmados. Durante o Fórum também haverá a reunião dos movimentos dos jovens empreendedores do Mercosul, com a presença dos presidentes destas instituições da Argentina, Paraguai e Uruguai. 
 
O Fórum Mundial de Empreendedorismo tem o apoio do Sebrae, governo do Estado, LATAM (transportadora oficial), GynTec, rádio Jovem Pan e de vários outros movimentos locais que apoiam o empreendedorismo. O evento contará ainda com exposições de embaixadas e praça de alimentação. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Faje Goiás. O valor é de R$220 (primeiro lote) e as vagas são limitadas. 
 
Serviço
Evento: 1º Fórum Mundial de Empreendedorismo
Datas: 24 e 25 de maio
Local: UNIALFA (Av. Perimetral Norte, nº 4129, Vila João Vaz, Goiânia)
Inscrições aqui

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351