Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 23 a 25 de abril

11ª Semana FGV reúne profissionais para discutir melhores táticas de gestão

Evento ocorre na Esup, em Goiânia | 23.04.14 - 15:02
 
A Redação
 
Goiânia - “Como continuar competitivo em ano de eventos esportivos e políticos aliados às incertezas  econômicas e apagão de mão de obra” será o tema da 11ª Semana FGV, que acontecerá em Goiânia, entre os dias 23 e 25 de abril na Escola Superior de Negócios (Esup).
 
Marcado por grandes eventos esportivos e políticos, 2014 representa um grande desafio para as empresas que buscam manter a competitividade nos negócios, já bastante afetada por fatores como insegurança econômica, escassez de profissionais capacitados e manifestações populares.
 
Durante o evento, que acontece semestralmente haverá a apresentação dos professores da Fundação Getulio Vargas do Rio de Janeiro, Domingos Rodrigues Pandeló; da professora de Direito Empresarial da FGV, Monica de Cavalcanti Gusmão e da psicóloga especialista em comportamento humano e mestre em administração, Heliane Gomes de Azevedo.
 
Com o intuito de debater o assunto sob diferentes perspectivas e apresentar as melhores estratégias e soluções, a 11ª Semana FGV ainda contará com participação de executivos que são referência no universo corporativo, entre eles o cofundador da Azul Linhas Aéreas e Vigzul Monitoramento, Mark Neeleman, o vice-presidente do Grupo Jaime Câmara, Mauricio Duarte e a CEO da TendTudo, Maria Luiza Bueno. São esperadas mais de 450 pessoas nos quatro dias do evento.
 
Para o diretor de operações da Fundação Getulio Vargas em Goiás, Frederico Ribeiro Galvão, a Semana FGV representa para os gestores uma oportunidade de atualização e discussão de temas com os principais executivos de mercado e os melhores e mais bem avaliados professores da instituição.

“O evento gera conhecimento para todos os profissionais envolvidos direta ou indiretamente. Esses executivos falarão sobre como conseguir melhores resultados em práticas de gestão e estratégias de ações para corresponder às mudanças impostas pelo ambiente corporativo mundial”, afirmou o executivo.

Confira a programação:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351