Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Exportação

Taquaral de Goiás recebe Encontro Regional de Comércio Exterior

Evento tem vagas limitadas | 24.04.14 - 19:17 Taquaral de Goiás recebe Encontro Regional de Comércio Exterior
Lorena Lara

Goiânia - Mais uma edição do Encontro Regional de Comércio Exterior será realizada em Taquaral de Goiás na próxima terça-feira (29/4). O Centro de Apoio ao Turismo e Lazer recebe o evento, que ocorre entre 19 e 22 horas
 
Voltado para o empresariado da região de Taquaral de Goiás, o evento vai disponibilizar informações sobre o processo de exportação, além de proporcionar o contato com as instituições que apoiam o comércio exterior no Estado de Goiás.
 
Referência na indústria de moda íntima feminia, Taquaral de Goiás é localizada a 90 km de Goiânia e tem cerca de 200 fábricas trabalhando no setor. Um dos focos do encontro será o empresariado da área de moda íntima.
 
O Secretário de Estado da Indústria e Comércio de Goiás, William Leyser O'Dwyer, tem presença confirmada no evento. Já Luiz Roberto Gomes Dias de Oliveira, consultor e instrutor do Sebrae/RS, vai dar uma palestra sobre o tema 'Planejamento Estratégico para exportação'.  A programação também vai contar com painéis e serviços de apoio aos empresários e as vagas são limitadas.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351