Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novembro e dezembro

Procura por passagens aéreas cresce 50% para festas de fim de ano

São Paulo é o destino mais procurado | 16.11.14 - 14:37 Procura por passagens aéreas cresce 50% para festas de fim de ano São Paulo é o destino mais procurado para festas de fim de ano (Foto: Secretaria Estadual de Turismo)

Yuri Lopes

Goiânia
- Não são só as vendas de panetones, vinhos e frutas cristalizadas que tendem a aumentar no fim de ano. Pesquisa feita pela agência ViajaNet concluiu que as vendas de passagens aéreas para as festas de fim de ano cresceram cerca de 50% em relação ao levantamento feito em 2013. 

De acordo com o estudo, o Natal registra 39% de aumento das vendas de bilhetes e o Reveillon 49%.
 
Entre os destinos mais procurados para o período de festas, São Paulo lidera a preferência, seguido por Salvador, Recife, Rio de Janeiro e Fortaleza, respectivamente. 
 
De acordo com o estudo da ViajaNet, os baianos foram os que mais compraram passagens aéreas para viajar no fim de ano e estão no topo da lista, seguidos pelos moradores de Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. 
 
A pesquisa da ViajaNet também apontou que, se a passagem aérea for adquirida com antecedência, pode gerar uma economia de até 62%, caso o ticket seja comprado cerca de 50 dias antes do embarque. Porém, segundo a agência, apenas 24% dos brasileiros programam a compra com um mês de antecedência e 14% com 60 dias antes.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351