Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

E-commerce

Conferência debate comércio eletrônico em Goiânia

Evento terá palestras, debates e networking | 02.12.14 - 18:13 Conferência debate comércio eletrônico em Goiânia (Foto: Marcos Santos/ USP Imagens)
GoiâniaNa próxima sexta-feira (5/12), Goiânia receberá o evento E-Commerce Brasil Goiânia + 20, realizado pelo projeto E-Commerce Brasil. A edição é a última do circuito no ano, que já percorreu cidades como Fortaleza, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Vitória, reunindo mais de mil participantes entre empresários e profissionais do comércio eletrônico.
 
A edição de Goiânia terá palestras, debates e tempo para networking. Entre os palestrantes estarão Gustavo Azeredo, Gerente de E-Commerce da BR Home Center, Agenor Braga, Presidente da NovoMundo.com e Lourival Junior, Sales Project Manager do Walmart eCommerce. A programação completa pode ser encontrada no site www.ecommercebrasil.com.br.
 
O projeto E-Commerce Brasil é mantido por 43 empresas mantenedoras que oferecem soluções para o mercado brasileiro de e-commerce. Além dos eventos, ele fornece conteúdos nos mais variados formatos para profissionalizar o mercado de e-commerce no Brasil.
 
O objetivo do evento regional é reunir varejistas da região que atuam no comércio eletrônico para debater os principais desafios e oportunidades do setor. As inscrições para o evento são gratuitas apenas para varejistas e as vagas são limitadas.
 
Serviço
E-Commerce Brasil Goiânia + 20
Dia 05 de dezembro de 2014
Das 9h00 às 16h00
K Hotel - Avenida Jamel Cecílio, 2550 – Jardim Goiás 
Inscrições: Site oficial do evento

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351