Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Relações comerciais

Embaixador da Tailândia vem a Goiás em busca de novos negócios

Encontro será realizado nesta quinta e sexta | 10.12.14 - 17:03
A Redação

Goiânia O embaixador tailandês no Brasil, Pitchayaphant Charnbhumidol, vem a Goiás para uma rodada de reuniões com empresários de diferentes segmentos industriais e representantes do governo. O objetivo do encontro, que será realizado nesta quinta (11/12) e sexta-feira (12), é ampliar as relações comerciais e culturais entre Goiás e Tailândia.
 
A comitiva vai apresentar um seminário de negócios, intitulado Thailand Roadshow, em Goiânia (amanhã) e em Anápolis (sexta-feira). O objetivo é divulgar dados da economia do país asiático e as possibilidades de parcerias.
 
O chefe da missão comercial participa de reunião governamental nesta quinta-feira, a partir das 15h. Pitchayaphant será recebido por representantes de secretarias ligadas à área econômica e social do governo para tratar sobre das possibilidades de estreitamento dos laços bilaterais.
 
Apenas neste ano, o Estado importou US$ 242,9 milhões da Tailândia e exportou US$ 77,4 milhões. As importações foram basicamente de peças de automóveis (95%). As vendas de soja e couro bovino produzidas em Goiás representaram mais de 70% das vendas goianas. Esta será a quinta visita oficial de um embaixador a Goiás desde o início de novembro. Os embaixadores da Alemanha, Portugal, Polônia, Irlanda já vieram ao Estado em busca de negócios.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351