Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novidade!

Marca goiana de pimenta, Mendez lança molho suave

Produto está disponível no site da empresa | 08.01.15 - 15:10 Marca goiana de pimenta, Mendez lança molho suave (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Receita iniciada na Serra da Mesa, em Goiás, e que faz sucesso atualmente em várias partes do Brasil, o molho de Pimenta Mendez lança uma novidade. Além de ter o reconhecido Molho de Pimenta Cremoso, a Pimenta Mendez lança a Mendez Suave. A ideia foi colocada em prática para quem gosta de pimenta mais leve mas não quer abrir mão do sabor marcante.
 
Os interessados nos produtos da Mendez podem solicitar a entrega por meio do site da empresa, que providenciará a entrega através do e-commerce.
 
Como surgiu
Como toda boa receita, o Molho de Pimenta Mendez nasceu no ambiente familiar. Próximo ao Lago de Serra da Mesa, Rafael Mendes começou a receita que hoje é sucesso em todo o Brasil. Depois de cair no gosto de toda a família o sabor foi repercutindo na faculdade onde Rafael Mendes estudava. 
 
Assim, os livros foram sendo substituídos por pimentas e a vontade de ser advogado foi substituída pelo espírito empreendedor. O produto conquistou Anápolis, Goiânia, Brasília, Fortaleza e continua sua expansão para todo o Brasil.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351