Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tradicional e light

Toddynho lança versão em garrafa para atrair público adulto

Nova embalagem tem 270ml | 27.02.15 - 12:03 Toddynho lança versão em garrafa para atrair público adulto (Foto: divulgação)

Yuri Lopes

Goiânia – Presente nas lancheiras de muitas crianças (e nas mochilas e bolsas de muito crescidinho por aí) o Toddynho chega ao mercado em versão de garrafinha, com 270ml como forma de atrair o público adulto. 

Para celebrar os 33 anos do produto no Brasil, a PepsiCo, dona da marca, resolveu lançar a novidade após levantamento da empresa Kantar, que verificou que a bebida láctea chega a mais de 30% de lares que não possuem crianças. 

“O lançamento faz parte da estratégia de oferecer uma opção para uma grande parcela de consumidores que são apaixonados pelos produtos Toddynho, adultos que cresceram com a marca e até hoje consomem. Agora nosso portfólio possui versões para pais e filhos!”, disse a diretora de marketing da PepsiCo, Renata Figueiredo, em entrevista à Exame.

A nova  embalagem já está disponível em São Paulo e a partir de abril estará à venda em todo o Brasil nas versões tradicional e light. O preço sugerido é de R$ 2,99. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351