Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta terça (3)

Palestra inaugura turma do MBA em Gestão Comercial da FGV em Goiânia

Evento tem entrada gratuita | 03.03.15 - 09:40 Palestra inaugura turma do MBA em Gestão Comercial da FGV em Goiânia (Foto: reprodução/Facebook) 
A Redação
 
Goiânia
- A EmpZ Educação, conveniada da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Goiás, realiza nesta terça-feira (3/3), a aula inaugural do curso de MBA em Gestão Comercial. Ministrada pelo professor Elimar Melo, a palestra deverá abordar as premissas do curso, que envolve questões emergentes que permeiam o cenário organizacional e que exigem a adoção de uma nova visão estratégica e gerencial dos negócios, que garanta certa vantagem competitiva.
 
A palestra começa às 19 horas, na Faculdade Esup, que fica na Avenida Antônio Fidélis, 515, Parque Amazônia, Goiânia (GO). A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site fgv.empreza.com.br/eventos (sem o www).
 
Sobre o palestrante
Elimar Melo é graduado em Ciências Contábeis, Administração e Relações Públicas, pós-graduado em Marketing, Comunicação Social e Gestão Empresarial, mestre em Administração e doutorando em Educação. Sua experiência profissional inclui cargos gerenciais e diretoria em grandes empresas, como Telemar, NET TV, Banco Mercantil do Brasil, Escolas Maristas, Salesianas, Jesuítas e Verbitas e outras. Docente em importantes escolas de negócios no Brasil nas áreas de Estratégia, Marketing, Gestão Empresarial, Pedagogia Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão do Agronegócio, Gestão de Cooperativas e Gestão na Saúde. Atua como consultor em cooperativas, hospitais, escolas e indústrias. Auditor da ISO 9001, é autor de artigos com foco no desenvolvimento comportamental, marketing, vendas e estratégia e de materiais para EAD. É também poeta e empresário.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351