Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Governo oferece cursos profissionalizantes de lapidação e de joalheria

Inscrições seguem até 30 de julho | 06.07.15 - 17:31 Governo oferece cursos profissionalizantes de lapidação e de joalheria (Foto: SED-GO)
A Redação

Goiânia
Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), o governo do Estado oferece gratuitamente cursos  de Joalheria e de Lapidação. As inscrições seguem até o dia 30 de julho. Os dois cursos, segundo a pasta, erão realizados no Centro de Gemologia da Superintendência de Mineração da SED – local onde também são feitas as inscrições -, situado no Distrito Agro Industrial de Anápolis (DAIA).
 
As aulas terão início no dia 3 de agosto, com término previsto para o dia 4 de dezembro de 2015. São oferecidas 40 vagas, nos períodos matutino e vespertino: 10 para o curso de Lapidação e 10 para o curso de Joalheria, totalizando 20 vagas em cada um dos turnos e 320 horas/aula. 
 
Os interessados deverão ter idade mínima de 16 anos e precisam apresentar, no momento da inscrição, cópia e original da Carteira de Identidade e do CPF e também uma foto 3x4.
 
Os cursos de Lapidação e de Joalheria oferecidos pelo Governo de Goiás, por meio da SED, têm duração de quatro meses, com atividades presenciais e com acompanhamento de instrutores do Centro de Gemologia.
 
Cada aluno fica responsável pelo material utilizado; terão, em contrapartida, sem custos, o trabalho do instrutor, as instalações e oficinas do Centro de Gemologia com a devida estrutura.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351