Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atuação internacional

Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) anuncia nova unidade em Mônaco

Objetivo é fortalecer laços entre 14 regiões | 20.07.15 - 18:36  
A Redação

Goiânia -
O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) amplia sua atuação internacional e acaba de anunciar a abertura de mais uma unidade, no Principado de Mônaco. O objetivo é fortalecer os laços entre Mônaco, Brasil e outras 14 regiões onde o LIDE atua, por meio de fóruns e workshops, além de contribuir para a promoção da imagem brasileira no contexto global.
 
“Estamos muito satisfeitos com a abertura da unidade de Mônaco. Queremos fortalecer cada vez mais a nossa marca internacionalmente e compartilhar a expertise das empresas que fazem parte do LIDE”, diz João Doria, presidente mundial do LIDE. 
 
O LIDE
Fundado em junho de 2003, o grupo é uma organização de caráter privado, que reúne empresários de 15 regiões, em quatro continentes. Atualmente tem 1.700 empresas filiadas (com as unidades nacionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro.

O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351