Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

50ª edição

Revista Lide destaca carreira dos mais importantes empresários do Brasil

Lançamento será na segunda-feira (27/7) | 24.07.15 - 17:42
A Redação

Goiânia - 
Com lançamento marcado para segunda-feira (27/7), a 50ª Revista LIDE traz como  destaque de capa matéria com o presidente da Telefônica Vivo, Amos Genish, apresentado como “o guerreiro das teles”. Para comemorar as 50 edições, a publicação da Doria Editora apresenta relatos sobre a carreira dos 50 mais importantes empresários brasileiros, caso de Abilio Diniz, Jorge Paulo Lemann, Carlos Jereissati Filho, Emílio Odebrecht, Jorge Gerdau, Marco Stefanini, Roberto Irineu Marinho, Roberto Setúbal e Sílvio Santos, por exemplo.
 
A reportagem com Amos Genish mostra como o israelense pretende revolucionar o mercado de telefonia – ele quer tornar a empresa uma referência mundial, consolidando a liderança no Brasil e garantindo aos clientes a melhor experiência por meio de qualidade superior e inovação. “O foco e a determinação são essenciais para o cumprimento da jornada, para a conquista dos resultados esperados”, destaca Genish.
 
LIDE traz dois encartes com exemplos de mulheres que chegaram ao topo do mundo corporativo, além do modelo de gestão feminino que transforma os negócios de gigantes corporações. No primeiro deles, a matéria revela uma pesquisa, segundo a qual apenas 6,4% dos conselheiros das maiores empresas da América Latina são mulheres. O segundo especial é sobre Angela Ahrendts, executiva da Apple que ganhou US$ 83 milhões em 2014, nove vezes o salário de Tim Cook, seu chefe na empresa.
 
A seção ‘Viagem’ apresenta ao leitor um roteiro sofisticado, que combina destinos culturais, de aventura e espiritualidade em jornada de 25 dias com todo o conforto. A ilha de Páscoa, a paradisíaca Bora Bora, as Highlands (região montanhosa da Nova Guiné), o templo de Borobudur (localizado na Indonésia e considerado o maior do mundo dedicado ao budismo) e o icônico Taj Mahal são alguns deles. 
 
Outro destaque é a matéria sobre o Parque Urbano Cândido Portinari, com um conjunto de obras do artista. Com 148 páginas e tiragem de 40 mil exemplares, a revista LIDE chega às bancas de todo o país no dia 27 de julho, ao preço de R$ 15.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351