Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em mais de 150 unidades

Smart Fit faz parceria com Multiplus para troca de prontos por mensalidades

Confira os planos disponíveis para clientes | 06.08.15 - 10:06 Smart Fit faz parceria com Multiplus para troca de prontos por mensalidades (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Os clientes da rede de academias Smart Fit tem a partir deste mês o benefício de trocar pontos no programa de fidelidade Multiplus em mensalidades. O programa está disponível em mais de 150 unidades de todo o Brasil.
 
Para trocar pontos por mensalidades, o interessado deve acessar o site da Multiplus, fazer o resgate do voucher do plano escolhido e depois realizar a matrícula diretamente no site da Smart Fit ou na própria unidade escolhida, informando o seu número Multiplus e o código do voucher.
 
Duas opções
O tempo de matrícula será determinado de acordo com a pontuação do participante. Há três opções de resgate, em dois planos: Smart e Black. Os planos partem de 3.890 pontos.
 
No Plano Smart, o participante pode optar por se matricular em períodos de um ou três meses e treinar na unidade onde fez a sua inscrição. No Plano Black, de doze meses, o cliente conta com benefícios adicionais, como acesso às poltronas de massagem disponibilizadas pelas academias e camiseta exclusiva, além do uso ilimitado das demais unidades da rede no Brasil.
 
A Smart Fit é a maior rede de academias da América Latina, com mais de 200 unidades no Brasil, México, Chile e República Dominicana. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351