Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia 9 de setembro

Apple confirma evento que deve anunciar novos iPhones e iPads

Apple TV pode ganhar nova versão | 28.08.15 - 09:42 Apple confirma evento que deve anunciar novos iPhones e iPads (Foto: divulgação)  
Yuri Lopes
 
Goiânia - Applemaníacos, comemorai-vos! A Apple confirmou através de convite enviado à imprensa que vai realizar um evento no dia 9 de setembro para anunciar algumas novidades, mas não deu maiores detalhes, como de costume. 
 
O evento será realizado no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, a partir das 10 horas pelo horário local e 14 horas no horário de Brasília. A Apple já anunciou que fará a transmissão ao vivo pelo próprio site.  
 
Sites especializados na cobertura de assuntos tecnológicos apostam que a Apple vai anunciar as versões S do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus. Outro rumor forte é a apresentação de novidades na Apple TV, além de melhoras nos iPads Mini e Air. Embora as expectativas dos fãs da empresa sejam grandes, pode ser que nenhum produto inédito seja apresentado, apenas atualizações dos modelos já existentes.


Prints da Siri respondendo sobre o evento do dia 9 de setembro (Foto: reprodução)
 
O convite lança mais mistérios do que respostas sobre o evento. "Ei, Siri, nos dê uma pista", diz a chamada principal, abaixo de parte do logo da Apple. 
 
Uma reportagem do The Wall Street Journal especula que o maior lançamento do dia será um serviço de TV pela internet, nos moldes do que hoje é a Netflix. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351