Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lançamento

Samsung Galaxy Note 5 chega ao varejo goiano nesta quinta-feira (15/10)

Fujioka comercializa produto com exclusividade | 13.10.15 - 10:57 Samsung Galaxy Note 5 chega ao varejo goiano nesta quinta-feira (15/10) (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A loja Fujioka do Flamboyant Shopping será palco do lançamento do Galaxy Note 5 nesta quinta-feira (15/10), quando o aparelho chega ao varejo goiano. O preço sugerido é de R$ 3.799, mas ainda não foi divulgado oficialmente.
 
Com um design premium e resistente, o aparelho combina a tela grande, de 5,7 polegadas, a um corpo de metal e vidro que proporciona uma pegada precisa e segura no smartphone. A experiência fica completa com o uso da S Pen, com recursos inéditos.
 
Segundo a fabricante, a câmera é outro grande diferencial do Galaxy Note 5. Ela grava vídeos em 4K (UHD), possui função de transmissão ao vivo e colagem de vídeos, estabilização óptica de imagens (OIS), câmera lenta e HDR em tempo real em fotos e vídeos. O Galaxy Note 5 conta, também, com uma câmera traseira de 16MP com Flash LED duplo e câmera frontal de 5MP, com função de selfie panorâmica, e lentes com F1.9 de abertura. 
 
O novo Galaxy Note5 vem com a Estabilização Digital de Imagem de Vídeo (VDIS), presente no Galaxy S6 edge+. O recurso está tanto na câmera frontal quanto na traseira resultando em mais nitidez e detalhamento nos vídeos. No Fujioka, o Galaxy Note 5 estará disponível nas cores Preta e Dourada. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351