Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Cine Drive-In é inaugurado em Goiânia com exibição do musical Rocketman

Confira galeria de fotos | 17.07.20 - 08:43
Cine Drive-In é inaugurado em Goiânia com exibição do musical Rocketman (Foto: Esther Teles)
Lucas Cássio
 
Goiânia – Goiânia ganhou nesta quinta-feira (16/7) mais uma opção de lazer para curtir durante o período de isolamento social. Trata-se do Drive Gyn - Cine Drive-In. A atração foi instalada no Estação da Moda Shopping, no Centro da capital. Os ingressos serão vendidos pela internet e entrada será através de QR Code.
 
A opção de lazer retrô possibilita assistir uma produção cinematográfica dentro do carro. A sessão de abertura contou com exibição do musical biográfico Rocketman. A partir desta sexta-feira (17), a nova atração em Goiânia contará com três sessões diárias com início às 18h15 com a animação Abominável. Às 20h20, será a vez do filme Rocketman e, às 22h45min, o drive in traz o filme de terror sobrenatural Annabelle 3. Essa programação de filmes segue até o dia 22 de julho. Os filmes em cartaz serão renovados às quintas-feiras e as exibições acontecem todos os dias da semana.
 
Pipoca 
Outro serviço disponível será o drive-thru de pipoca. Sem sair do carro, a pessoa poderá pedir e receber seu lanche para aproveitar ao máximo a experiência. 
 
Produções goianas 
Como forma de apoiar artistas e produtores regionais, serão apresentados curta-metragens goianas antes de cada programação.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.01.2021 22:41 Coellho

    Qual é o site onde apresenta a programação?

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351