Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

PM-2 mata advogado no estacionamento do Carrefour

Davi foi morto no dia em que filho nasceu | 06.07.12 - 11:02

A Redação
Atualizado 6/7 às 16h40

No dia em que virou pai do primeiro filho, o advogado Davi Sebba Ramalho, de 38 anos, morreu baleado após ser abordado por um policial militar. O crime aconteceu no estacionamento do hipermercado Carrefour Sudoeste, na avenida T-9, no setor Vila União, na noite desta quinta-feira (5/7), em Goiânia. O tiro que matou Davi foi disparado por um agente do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), ainda não identificado.

Conforme a versão apresentada pela PM, Davi teria reagido à abordagem, quando foi baleado pelos agentes. A suspeita é de que haveria comercialização de drogas no local, mas a informação não foi confirmada e nenhum entorpecente foi encontrado em poder do advogado. Familiares da vítima repudiam a informação dos policiais, alegando que Davi foi ao supermercado comprar mantimentos para passar a noite na maternidade, com o filho recém-nascido e a mulher.

Investigação
Até a manhã desta sexta-feira (6/7) o policial que baleou o advogado não havia se apresentado. Uma testemunha que estava no local foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. O Renault Symbol do advogado está apreendido.

Davi Sebba Ramalho deixou o filho Gabriel, que nasceu na quinta-feira, a mulher, Mariana. Ele era o mais velho de uma família de três irmãos. O corpo foi liberado pelo IML às 12h desta sexta e a família aguarda ainda a avaliação de uma perícia particular. O enterro de Davi, que aconteceria às 17h desta sexta no Cemitério Memorial Parque, foi remarcado para às 9h30 de sábado (7/7).

Perícia
A perícia realizada no veículo do advogado não encontrou nenhuma substância ilícita. Um revólver 38 de numeração raspada foi apresentada como sendo da vítima, mas família e amigos disseram que ela não pertencia a Davi e que ele não sabia manusear armas. "Ele era alegre e amoroso, ultimamente trabalhava muito para preparar sua casa para a chegada do filho", contou a mãe da vítima. "Ele não tinha inimigos e ia sempre ao supermercado, por ser perto de casa."

O perito que cuida do caso vai fazer agora exame de vestígios de pólvora nas mãos da vítima e checar se a arma apresentada tinha impressões digitais do advogado. O laudo deve sair em 15 dias. Ele encontrou R$ 1,9 mil em dinheiro no carro. "Esse dinheiro era relativo a honorários advocatícios de serviços prestados por ele", informou um advogado que trabalhava com Davi.

Leia mais:
OAB-GO pede agilidade para a elucidação de assassinato de advogado
Homem morre baleado pela PM no estacionamento do Carrefour Sudoeste
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 22.08.2012 01:46 INDIGNADO COM OS INDIGNADOS

    Agora esses defensores aqui de traficante vã?o falar o que???? cambada de passivos, massa de manobra. A imprensa vende e vcs compram, t¡ provado que esse criminoso atentou contra a integridade f­sica do pm, e agora alguã?m se candidata a ficar do lado desse traficante de merda que foi tarde.

  • 13.07.2012 07:46 injuria

    Neste link, vcs vão entender o porque esta tragédias acontecem assitam muito importante :>>>>>>>>>>>>>http://www. Youtube. Com/watch?feature=endscreen&nr=1&v=tc7xa1rjlya.

  • 12.07.2012 08:26 Indignado

    Fato que não deveria acontencer nunca, porém vamos analisar o contexto atual (mesmo que nada justifique isto). Vocês sabiam que o filho de uma puta do comandante geral da pm, esta pressionando de forma abusiva todos os pms. Tem pm que esta trabalhando até 80 horas semanais, desta forma desestruturando sua família e gerando transtornos psiquiátricos. Não podemos aceitar nossos agentes da lei sendo massacrados desta maneira, somente para atender interesses políticos e depois ver uma tragédia desta acontecer e não nos questionarmos.

  • 11.07.2012 11:20 AnDeRsON BIGBALL

    Lamentavel ver que a nossa seguranca esta nas maos de despreparados a policia goiana e uma vergonha chega de corporativismo! todos nos sabemos que o davi nunca andou armado e tinha pavor de arma ! e onde estao as filmagens do estacionamento ???? e porque essa droga apareceu dias apos o assassinato? onde passam milhares de pessoas por dia. Esta na hora da sociedade juntamente com os direitos humanos /oab-go cobrarem transparencia . Queremos justica apenas justica pois nosso amigo nao vai voltar mas esta vivo dentro de nósss!!! que a justica seja feita e que deus conforte os pais de davi irmao e esposa !!!! policia militar p2 ''a vergonha dos goianosssss '' !!!! descanse em pazzzzz daviii e saiba qu te amamossssssssss !!!! saudadessssssssssss !!! >>> paz , justica e liberdade<<< .

  • 07.07.2012 10:00 Mara

    O davi sempre foi um menino encantador, amigo de seus amigos, solidário e companheiro. Prestes a ser pai, exalava amor por todos os poros, esperando ansioso e apaixonado a chegada do gabriel. Esse foi a assunto da nossa última conversa. Não merecia ser morto de uma maneira tão covarde. Fica seu exemplo de paz.

  • 07.07.2012 01:41 Cristiane

    Assassinato cruel! que o pm responsável seja preso! .

  • 07.07.2012 10:35 Bruna

    Nossa eu estava lá quando cheguei ele já estava no chão com um papelão sobre seu corpo não sabia quem era e só via varias pessoas comentando que era um traficante que reagiu a policia estava em fuga mas mesmo com essa história e sem conhecer a pessoa no fundo do meu coração me deu muita pena daquilo tudo olhava ele e não entendia não me conformava e agora depois das notícias vemos que é mais uma vitima de quem tinha que ser um herói .

  • 07.07.2012 10:19 James

    Um absurdo! isso foi execução! a policia executou esse pobre rapaz e plantaram essa prova no carro dele! pm bandidos! justica seja feita! mas enquanto nosso estado for governador pelo marconi perigo, tamos nessa! isso que da um governador dar carta branca pra pm!.

  • 07.07.2012 09:52 EPAMINONDAS

    P-2 e o graer viraram antros de bandidos corruptos de farda!!! são pessoas perigosas da má índole, envolvida nos mais crimes mais cabeludos. Pistoleiros pagos com o nosso dinheiro. Com certeza foi encomendado esse crime, ou então pior mataram a sangue frio, matar por matar. e cuidado cidadão que mais dia menos dia pode ser você a vítima!.

  • 07.07.2012 09:46 Lucas Bacellar

    Pm's lixoooo. Espero que vocês tenham o mesmo destino que deram ao meu amigo!!!!.

  • 07.07.2012 07:52 santangello

    Pms bandidos e covardes estão em maior numeros ,pois a corporação toda é corrupta !!!!!.

  • 06.07.2012 11:56 Anonimo

    Estou duplamente chateado. Trabalhei com o davi em alguns casos, quando era advogado e hoje sou policial. Uma pessoa morreu, estando certo ou errado, ele morreu. Não sei o que dizer. Apenas estou triste.

  • 06.07.2012 11:07 RODRIGO

    Ah em tempo pm e fardado preventivo , policia civil paisano investiga e mais divuguem uma estatistica do local onde esse p 2 e lotado quantos confrontos esse ano so pra ter uma media de acertos ou erros igual ao desse advogado pai de familia trcar tiros no carrefour e o fim .

  • 06.07.2012 11:02 rodrigo

    Isso e que da pm querer investigar imitar a policia civil , merda quantas prisoes que a denarc ja fez numca matou nimguem , esse p 2 devem ser do mesmo lugar daque que matou aquelçe comerciante que tomou um tiro no peito igual a esse advogado pm tem que fazer serviço preventivo fardado na rua.

  • 06.07.2012 08:52 Aluizio

    A indignação é total, não podemos aceitar que a honra de nosso amigo seja manchada por uma polícia mentirosa. Quem conheceu o davi sabe que ele nunca teve arma, nem um canivete! era incapaz de fazer mal a um mosquito. o problema é a inveja da felicidade alheia. não podemos e não devemos aceitar uma atitude de quem deveria nos defender. .

« Anterior 1 2 3 Próxima »
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351