Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Polícia faz perícia em local onde advogado foi assassinado

Tablete de maconha foi encontrado nesta manhã | 08.07.12 - 10:41
Yuri Lopes

A Polícia Técnica realizou na manhã deste domingo (8/7) a perícia de um objeto - que seria um tablete de maconha - encontrado por uma senhora, por volta das 8 horas deste domingo no pátio do Carrefour Sudoeste, em Goiânia. De acordo com o capitão da PM Fábio Neres, o local foi isolado e a Polícia Técnica e a Polícia Civil (PC) foram acionadas e realizaram as investigações no local. O material foi recolhido e levado para o Instituto de Criminalística para realização de exame químico.

Segundo o capitão Fábio, é possível que o objeto encontrado tenha ligação com o assassinato do advogado, Davi Sebba Ramalho. A Polícia Técnica tirou fotos, coletou dados, fez medições do objeto encontrado e de outros elementos do pátio. A PC colheu depoimentos de testemunhas no local.

O Capitão da Polícia Militar afirmou que fazia o patrulhamento pela região quando foi abordado por uma senhora que disse ter visto o bloco que parecia ser de maconha, de tamanho pouco maior que o de um sabonete. Ao lado do objeto foi encontrado um isqueiro, segundo o capitão Fábio.

Leia mais:
PM-2 mata advogado no estacionamento do Carrefour

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.07.2012 10:16 jose orlando

    Hoje estivemos no local com um gesto de homenagem e busca de justiça. falamamos com funcionarios do local que afirmaram que o estacionamento eh limpo duas vezes por dia pela equipe de limpeza. Claro e objetivo.

  • 09.07.2012 03:44 Bia

    Muito conveniente!! mas não convence ninguém! que vergonha pm de goiás !.

  • 08.07.2012 09:54 Paula Tejano

    Veja bem a polícia entrou na casa da vítima e quando a família foi lá pegar as fraldas e impediram a entrada. parece que vivemos no período da ditadura, aliás a polícia hoje mata muito mais que qualquer dops-code da época da ditadura. agora eu quero ver a justificativa quando descriminalizar. Acho que as poliça vão mudar de ramo. .

  • 08.07.2012 09:25 ricardo

    Ate quando vai se admitir essa figura p2 que juridicamente nao existe , continue praticando aberraçoes , na constituiçao policia que investiga e a policia federal e a policia civil . dois casos comerciante morto com um tiro no peito e advogado com tiro no peito pela p2 ,nada paga essas vidas.

  • 08.07.2012 09:04 JaxLima

    Rídiculo!!!!!.

  • 08.07.2012 07:10 mariah

    Que piada !!! a policia assasinou um inocente e ponto final!!!. O patio do carrefour e vistoriado e limpo todos os dias. Sei disso porque todos os dias pela manha chego no carrefour antes de abrir , fico aguardando vejo sendo feita esta limpeza . Absurdo isto. Hoje de manha estava esta corja toda la . Que odiooooo.

  • 08.07.2012 05:10 Marília Santos

    Absurda essa tentativa da polícia de plantar provas contra o homem assassinado. Essa maconha ficou lá dando sopa todo esse tempo? ninguém viu, ninguém pegou? me poupe, pm. O povo não é bobo não, despreparados. Acorda! a gente tem é que fazer uma manifestação por justiça e contra essa tentativa de manipular os fatos.

  • 08.07.2012 04:00 Cristiane

    Perícia três dias após o assassinato! num estacionamento público! piada, né? tão implantando "provas" para querer justificar mais esse crime da pm de goiás.

  • 08.07.2012 02:41 Arlley Augusto Santana do Nascimento

    E tem alguma "prova mágica" que justifique o brutal assassinato de um jovem pai de família? onde está o assassino? por que a polícia protege um assassino, mata um cidadão e deixa insegura toda uma cidade?.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351