Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

EM BRASÍLIA

Flávia Morais se reúne com ministro da Saúde e pede vacinas para Trindade

Surto de H1N1 foi pauta | 14.03.18 - 18:37 Flávia Morais se reúne com ministro da Saúde e pede vacinas para Trindade (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
A deputada federal Flávia Morais se reuniu, na tarde desta quarta-feira (14/3), em Brasília, com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para solicitar a antecipação do calendário de vacinação contra o vírus H1N1 em Trindade. Além de enviar lotes novos de vacina, o ministro disse que deslocará técnicos da pasta ao município goiano para verificar a situação da gripe.
 
Segundo a deputada, é primordial adiantar a imunização da população. “Nossa missão é garantir a segurança e tranquilidade dos moradores e evitar que o vírus se prolifere mais, principalmente dentro da Vila São Bento Cottolengo. Continuarei empenhada em ajudar nesta situação e evitar que mais casos surjam no município", salientou a deputada.
 
Durante o encontro, o ministro reforçou que um novo lote da vacina está próximo de chegar no município. “Vamos mandar uma equipe nossa, da Secretaria de Vigilância em Saúde, e se for necessário, as vacinas que forem necessárias para atender este caso. Nosso lote de vacinas já está chegando, são vacinas de uma nova cepa, diferentes, e vamos tentar ajustar para atender esta demanda.”, explicou Ricardo Barros. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351