Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novidade

Recurso utilizado pela nova TBC inspira emissora concorrente

Repórteres fazem vídeos do próprio celular | 16.03.18 - 07:58
 
A Redação
 
Goiânia - Desde que passou por mudanças na gestão, a nova TV Brasil Central está trazendo novidades aos telespectadores. Uma delas é a reprodução de vídeos com o próprio celular, o que dá agilidade à cobertura. Tal recurso foi adotado recentemente pela TV Anhanguera. 
 
A TBC passou por mudanças radicais desde o começo deste ano. O jornalismo está mais dinâmico. Com frequência, a emissora tem sido a 1ª a transmitir notícias importantes, como o acordo para criação do Centro Diabético em Goiânia e a situação do surto de H1N1 na vila São Cottolengo, em Trindade. A nova TBC também criou boletins que interrompem a programação a qualquer momento para dar informações. Este novo momento da emissora forçou concorrentes, como a Anhanguera, a se mexer. 
 
O responsável por estas mudanças é o jornalista João Bosco Bittencourt, que há semanas assumiu a presidência da Agência Brasil Central (ABC), órgão do Estado de cuida da TBC e da RBC. Além de cobrar um jornalismo mais sintonizado com o factual, João Bosco também determinou que se abrisse espaço a agentes públicos de todos os partidos, sejam eles aliados do governador Marconi Perillo (PSDB) ou não.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351