Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Casal é preso por usar cartões de crédito de terceiros para compras on-line

Flagrante foi realizado na quarta-feira (21) | 22.03.18 - 18:29 A Redação

Goiânia -
 Suspeito de usar dados bancários de terceiros para compras on-line, um casal foi detido em flagrante em Goiânia, na quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, que iniciou a apuração após denúncia, além de fazer as compras de produtos na internet usando dados das vítimas, o casal também vendia os produtos por meio das redes sociais. 
 
Os suspeitos, identificados como Rogério e Rafaela foram detidos logo após receberem vários produtos, via Correios, os quais foram adquiridos por meio de fraude, conforme apontam as investigações. 
 
Em seguida, os policiais verificaram que na residência do casal, localizada no setor Celina Park, funcionava um verdadeiro depósito de mercadorias adquiridas da mesma forma, ainda embalados e com etiqueta de envio. Também foram encontrados produtos utilizados para embalagem e envio das mercadorias, bem como documentos com vários dados de cartões. Durante a diligência, o casal apresentou documentos de identidade falsos.
 
Rogério e Rafaela foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de furto praticado mediante fraude e concurso de pessoa, além do uso de documento falso. A polícia acredita que o casal pratica tal atividade ilícita desde o ano de 2015.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351