Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Iris nomeia Paulo Ortegal como secretário municipal de Governo

Evento será nesta terça-feira (10/4), às 16h | 10.04.18 - 09:19 Iris nomeia Paulo Ortegal como secretário municipal de Governo (Foto: Prefeitura de Goiânia)
 
A Redação
 
Goiânia - O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, nomeia nesta terça-feira (10/4) Paulo Ortegal como novo titular da Secretaria Municipal de Governo (Segov). O evento ocorre às 16h, no sexto andar do Paço Municipal. 
 
A pasta que será assumida por Paulo Ortegal tem por finalidade assistir o prefeito no desempenho de suas atribuições, na coordenação e na articulação política e nas relações com a sociedade civil. O novo secretário também ocupa o cargo de Chefe de Gabinete. 
 
Graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e em Ciências Econômicas pela Faculdade de Anápolis, Paulo Ortegal tem histórico de trabalho ao lado de Iris. Em 1983 – primeiro mandato de Iris no governo de Goiás –, Paulo foi chefe da Assessoria de Relações Públicas. Ocupou cargo no Conselho Fiscal da Companhia de Crédito e Investimento do Estado. Quando Iris comandou o ministério da Agricultura em 1986, Paulo também esteve na chefia de gabinete e permaneceu como secretário particular do ministro de 1987 a 1990. 
 
Após a eleição de Iris para seu segundo mandato como governador, Paulo permaneceu na equipe de confiança como secretário particular. Em janeiro de 1995, tornou-se conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, onde foi escolhido presidente por três vezes e vice-presidente por sete vezes. Atualmente, Paulo Ortegal está à frente também da Chefia de Gabinete do prefeito Iris Rezende.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351