Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança reforçada

Agentes frustram entrada de drogas e celulares em presídios goianos

Flagrantes foram registrados no fim de semana | 16.04.18 - 16:49 Agentes frustram entrada de drogas e celulares em presídios goianos (Foto: Diretoria-Geral de Administração Penitenciária - DGAP)A Redação

Goiânia
Agentes da unidade prisional de Jaraguá evitaram a entrada de celulares e drogas no presídio no último final de semana. Pelas câmeras de segurança da unidade, os servidores observaram um homem saltando o muro do estádio de futebol que faz divisa com o presídio. O suspeito foi abordado e com ele encontrados oito aparelhos celulares, diversos carregadores, uma faca e uma porção de droga. O homem, com diversas passagens pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.
 
Ainda no sábado, em Anápolis, a equipe de agentes plantonistas evitaram, em menos duas horas, três tentativas de entrada de objetos proibidos na unidade. Foram apreendidos quatro pacotes de maconha, dois cabos modelo HDMI, dois cabos modelo USB, quatro carregadores de celulares, três fones de ouvido, além de 77 chips telefônicos.
 
Na madrugada desta segunda-feira (16), em Rio Verde, Região Sudoeste do Estado, os agentes prisionais prenderam em flagrante, nas proximidades da Casa de Prisão Provisória (CPP), um homem com aproximadamente três quilos de drogas, possivelmente maconha, além de 26 chips telefônicos, 14 celulares, 16 carregadores e 18 litros de bebida alcoólica.
 
Segundo a direção da unidade, o suspeito tentou por duas vezes arremessar os objetos para dentro da unidade durante a madrugada. Na primeira tentativa, os agentes apreenderam parte da droga, em nova tentativa, o homem foi preso em flagrante com os objetos. Ele foi detido em uma horta que faz divisa com a CPP e levado para a Delegacia de Polícia. Em Rio Verde, esta é a quarta interceptação de produtos ilícitos somente este ano.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351