Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Iris Rezende e José Eliton constroem relação republicana

Prefeito recebeu governador nesta quinta-feira | 26.04.18 - 15:17 Iris Rezende e José Eliton constroem relação republicana (Foto: Divulgação / GovGO)
A Redação
 
Goiânia – O governador José Eliton e prefeito de Goiânia, Iris Rezende, deram nesta quinta-feira (26/4) mais um passo para construir um relacionamento moderno e republicano. Iris recebeu Eliton em uma audiência no seu gabinete, no Paço Municipal. Do governador, o prefeito conseguiu a promessa de liberação de recursos, via Goiás na Frente, para conclusão da avenida Leste Oeste, uma das cinco maiores obras de mobilidade da história da cidade. 
 
Segundo as lideranças politicas, um evento será realizado para oficializar o repasse do recurso. Ao término da audiência, na coletiva de imprensa, Iris e Eliton destacaram esforço para encontrar soluções conjuntas para Goiânia, não só na infraestrutura, mas também na saúde, uma área em que houve desentendimentos recentes entre estado e município. 
 
José Eliton afirmou que a disposição é de “não fazer jogo de empurra, mas sim dar solução ao problema na Saúde unindo esforços”. 
  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351