Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estado de saúde

Baleados no Camelódromo de Campinas seguem internados em Goiânia

PM prendeu suspeitos dos disparos | 17.05.18 - 10:13
 
A Redação
 
Goiânia - Os dois homens que foram baleados na tarde de quarta-feira (16/5) em frente ao Camelódromo de Campinas, em Goiânia, permanecem internados no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, um deles está estável e o outro tem quadro de saúde grave.
 
Os dois precisaram passar por cirurgia. Um rapaz de 22 anos está consciente, orientado e respira de forma espontânea. Ele encontra-se em observação em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  Já um homem de 27 anos, que está em estado grave, segue sedado, respira com auxílio de aparelhos e permanece em observação na Sala de Recuperação Pós-Anestesia (RPA) do Centro Cirúrgico.
 
O crime aconteceu na tarde de quarta-feira. Os dois estavam em frente ao camelódromo quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Ambos receberam primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e posteriormente foram encaminhados ao Hugo.
 
Uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela região prendeu os dois suspeitos dos disparos e encaminhou à Central de Flagrantes de Goiânia.

Segundo a PM, um deles têm passagem pela polícia por crimes como homicídio, roubo e furto. Já o outro tem antecedente criminal de furto.

Com a dupla, a PM apreendeu uma arma de fogo calibre 9mm. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351