Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Opinião

Lúcia Vânia: Eliton é destemido para manter Goiás voltado para o futuro

Senadora acompanhou agenda no Entorno do DF | 18.05.18 - 09:18 Lúcia Vânia: Eliton é destemido para manter Goiás voltado para o futuro (Foto: WAGNAS CABRAL / GovGO)
 
A Redação
 
Goiânia - A senadora Lúcia Vânia (PSB) afirmou nesta quinta-feira (17/5), durante a entrega de benefícios pela administração estadual em Luziânia e Santo Antônio do Descoberto, no Entorno de Brasília, que o governador José Eliton vem realizando uma administração transformadora, e que "sua juventude e espírito destemido são a garantia de um futuro melhor para Goiás".
 
"Eu quero dizer ao senhor, meu querido governador José Eliton, que nós acreditamos na força da sua juventude, na força da sua competência e no compromisso que o senhor tem assumido com aqueles que mais precisam", disse, em Luziânia.
 
Em Santo Antônio, a senadora disse que Goiás vive um novo momento, com a gestão de José Eliton, “um jovem destemido”, que tem trabalhado por todo o Estado. Lúcia destacou que ele mantém não apenas os programas sociais do ex-governador Marconi Perillo, mas tomou a decisão de ampliá-los. Também determinou importantes ações na Saúde, Segurança Pública e Educação. Lúcia previu que nos próximos três meses Goiás vai “sentir a diferença”.
 
Lúcia Vânia afirmou ser testemunha de que o governo tem buscado a solução para os principais problemas que afetam as famílias, principalmente aquelas que mais necessitam da ajuda do Estado. A senadora disse que o governo de José Eliton não se acomodou de modo a aceitar passivamente as dificuldades para superar os obstáculos que surgem na administração. "Nós confiamos nessa sua determinação. Parabéns pelo seu trabalho", concluiu.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351