Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Decisão

TCM-GO rejeita contas de Goianira e Luziânia

Sobre Ouro Verde, há ressalvas e multas | 18.05.18 - 10:00
 
A Redação
 
Goiânia - O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) manteve rejeição das contas de Goianira e Luziânia. Na sessão realizada na quarta-feira (16/5), também se manifestou favorável à aprovação, com ressalvas e multas, das contas de Ouro Verde. 
 
De acordo com o órgão, a decisão de rejeitar as contas de Goianira, referentes ao ano de 2016, é consequência de não terem sido sanadas as irregularidades da falta de detalhamento da dívida ativa e da variação patrimonial. 
 
Já sobre Luziânia, o TCM-GO emitiu  parecer prévio pela rejeição das contas de Luziânia, exercício 2016, em virtude da falta de apresentação de documentos obrigatórios para a prestação de contas. A gestão municipal não apresentou, por exemplo, o relatório conclusivo da comissão especial de inventário anual dos bens patrimoniais.
 
Ainda durante a sessão, as contas do município de Ouro Verde, exercício 2015, do então prefeito Jaime Ricardo Ferreira,  tiveram parecer prévio pela aprovação, com ressalvas e aplicação de multa ao gestor da época. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351