Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tentativa de assalto a locadora

Preso dono de arma de fogo que matou adolescente em Anápolis (GO)

Autor do disparo tem apenas 16 anos | 13.08.12 - 14:07
Adriana Marinelli

Foi preso, na manhã desta segunda-feira (13/8), o homem suspeito de ter emprestado a arma de fogo utilizada por um adolescente de 16 anos na tentativa de assalto a uma videolocadora de Anápolis (GO) no mês passado. O crime, que aconteceu no dia 10 de julho, resultou na morte de Brendo Ribeiro de Souza, de 17 anos, funcionário do estabelecimento.

Ítalo Leandro Rodrigues Medeiros, de 27 anos,  foi preso em casa, também em Anápolis (GO) e, segundo a Polícia Civil (PC) do município, além de ter emprestado a arma, ele também teria acobertado o autor do disparo no dia do assassinato. A polícia chegou até o suspeito após ouvir várias testemunhas.

Ainda segundo a PC, um rapaz de 22 anos identificado como Elton Arantes Corrêa Junior, que também teria participado do crime, está foragido. O autor do disparo, que está em um abrigo para menores infratores do município foi apreendido com auxílio de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. Para a polícia, ele afirmou que o tiro foi acidental, já que a vítima não havia reagido à tentativa de assalto.

O caso está sendo investigado pelo titular do 7º Distrito Policial (DP) de Anápolis, Vinícius Teles.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351