Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2012

Paulo Garcia assina Carta Compromisso da Plataforma Cidades Sustentáveis

Evento foi único na agenda do dia | 23.08.12 - 21:39
José Cácio Júnior

Depois de apresentar um vídeo da Plataforma Cidades Sustentáveis, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), candidato à reeleição pela coligação Goiânia Cidade Sustentável, participou do lançamento das Metas de Sustentabilidade para os Municípios Brasileiros. Realizado em São Paulo (SP), o evento apresenta os 10 indicadores básicos que irão auxiliar os candidatos a diagnosticar as necessidades de suas cidades.
 
Paulo assinou Carta Compromisso que renova seu empenho com a Plataforma Cidades Sustentáveis. O petista já havia assinado o termo de compromisso quando era pré-candidato e reafirmou seu engajamento em incorporar a sustentabilidade às políticas públicas de Goiânia, com o compromisso de sempre promover a participação da sociedade civil.
 
Com esse comprometimento, se eleito, Paulo deverá prestar contas das ações desenvolvidas e dos avanços alcançados por meio de relatórios, revelando a evolução dos indicadores básicos relacionados a cada eixo da Plataforma. “Reafirmei a assinatura e cumprirei as metas de sustentabilidade priorizadas por este documento, fundamental para todas as cidades do Brasil”, declarou o candidato. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351