Jaraguá (GO)  27.12.2012 14h41
Acidente entre veículo de passeio e carreta deixa cinco mortos na BR-153

Vítimas estariam alcoolizadas

Acidente entre veículo de passeio e carreta deixa cinco mortos na BR-153 (Foto: PRF/GO)


Adriana Marinelli


Goiânia - Um grave acidente entre um veículo de passeio e uma carreta, no Km 368 da BR-153, em Jaraguá (GO), resultou na morte de cinco pessoas na madrugada desta quinta-feira (27/12), por volta das 4 horas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Golf, com cinco ocupantes, tentou uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com uma carreta que transportava areia. “O carro tentou fazer uma ultrapassagem arriscada e acabou provocando o acidente”, afirma o inspetor Newton Moraes, chefe de comunicação da PRF.

Todos os ocupantes do Golf morreram no local. O condutor da carreta nada sofreu. Ainda segundo a PRF, as vítimas foram identificadas como Carlos Monteiro, de 27 anos, que seria o condutor, Vanessa Marcelino Luciana Alves e Rayane da Costa Borges, ambas de 19 anos. “As outras duas pessoas, um homem e uma mulher, estavam sem documentos e foram levadas para o IML do município para serem identificadas”, completa Newton.

Ainda não foi confirmado, mas há suspeita de que os ocupantes do veículo de passeio tenham consumido bebidas alcoólicas, já que foram encontradas embalagens vazias no interior do carro.


Embalagens de bebidas alcoólicas foram encontradas no veículos das vítimas (Foto: PRF/GO)
 
Sete mortes em oito horas
No intervalo de apenas oito horas, entre a madrugada desta quinta-feira (27/12) e o final da manhã, sete pessoas morreram em acidentes nas rodovias federais que cortam Goiás. Além da colisão entre um veículo de passeio e uma carreta, registrado às 4 horas na BR-153, em Jaraguá (GO), que resultou na morte de cinco pessoas, outros dois acidentes terminaram em mortes.

No final da manhã, por volta das 11 horas, a PRF foi acionada para socorrer uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão no Km 50 da BR-153, em Porangatu (GO). O condutor da moto morreu na hora.

Outro motociclista morreu, também na manhã desta quinta-feira (27/12), em um acidente no Km 391 da BR-414, em Cocalzinho (GO). O homem, que não foi identificado, morreu antes de ser socorrido.


 

Comente


Comentários


Publicidade

Publicidade