Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em casa!

Repórter ferida em manifestação em São Paulo recebe alta

"Finalmente consegui dormir", escreveu ela | 16.06.13 - 11:41
A Redação

Goiânia -
"Estou em casa! Recebi alta hoje e ouvi do médico que minha recuperação está totalmente fora da curva, para o bem. O olho continua muito inchado, mas já está abrindo um pouquinho. Vou melhorando a cada dia. E finalmente consegui dormir." Foi o que publicou a repórter do jornal Folha de São Paulo, Giuliana Vallone, no sábado (15/6), em seu perfil no Facebook.

Ferida no rosto durante uma manifestação contra o aumento da tarifa do tranporte público em São Paulo, Giuliana estava internada no Hospital Sírio-Libanês deste a noite de quinta-feira (13/6).

"Quero agradecer de novo por todo o apoio que tenho recebido. Ainda não cheguei nem perto de conseguir responder às manifestações de carinho de todos vocês (enxergar com um olho só é foda. Hahaha), mas uma hora chego lá. Sintam-se todos abraçados. Tamo junto. Beijos", completou a jornalista, que agora continua se recuperando em casa.

Entenda o caso
A repórter levou um tiro de bala de borracha no olho durante a manifestação contra o aumento de tarifa do transporte público no centro de São Paulo. Em depoimento à TV Folha, ela explicou como foi a abordagem do policiais.

"Não vi nenhuma manifestação violenta ao meu redor, não me manifestei de nenhuma forma contra os policiais, estava usando a identificação da Folha e nem sequer estava gravando a cena. Vi o policial mirar em mim e no querido colega Leandro Machado e atirar. Tomei um tiro na cara."

O depoimento completo da jornalista vai ser televisionado neste domingo, às 19h30, na TV Cultura.

Assista ao vídeo:



 
Leia mais:
Repórter ferida durante manifestação diz que teve hemorragia no olho 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351