Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia - Thiago Frausino de Souza, 28 anos, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (8/7), quando saía de uma casa noturna da capital. Ele foi atingido por dois tiros e morreu na hora. A Polícia Militar (PM) foi chamada por uma pessoa que não se identificou, mas que afirmou ter ouvido quatro disparos.
O crime aconteceu por volta das 3 horas desta segunda-feira (8), em frente à boate Liquid, situada no Setor Marista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) chegou a ser chamado, mas Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que já investiga o caso, não confirmou a informação de que os tiros teriam sido disparados por um motociclista, mas afirma que ainda nesta segunda-feira (8) vai iniciar a coleta de depoimentos. Ainda não há pistas sobre a motivação e a autoria do crime.