Pela 3ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Tragédia

Vídeo mostra turista sendo atacada por tubarão no Recife

Paulista de 18 anos morreu nesta segunda | 23.07.13 - 10:59 Vídeo mostra turista sendo atacada por tubarão no Recife Turista de 18 anos morre após ataque de tubarão no Recife (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes

Goiânia
- Um vídeo publicado no YouTube no começo da tarde desta segunda-feira (22/7) mostra uma turista sendo atacada por um tubarão em Boa Viagem, no Recife. Após ser resgatada por um bombeiro e encaminhada para o Hospital da Restauração, onde teve uma perna amputada, a vítima morreu às 23h50, de acordo com a assessoria de imprensa do HR.
 
Bruna Gobbi tinha 18 anos e passava férias no Recife acompanhada de uma prima. A turista foi atacada pelo tubarão por volta das 13 horas. 
 
Segundo o Institudo Médico Legal (IML), o corpo de Bruna continua no instituto e a necrópsia ainda não havia sido realizada até o início da manhã desta terça-feira (23). O corpo deve ser liberado ainda no início da tarde desta terça.
 
Confira o vídeo do momento do ataque:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

  • Por alane graziela de souza 30.07.2013 18:44

    ai medeos para com isso esses tubaroes vão acaba matando todo mundo ñ tome mais banho de braia porfavor agreditem em mim olhem as placas antes de tomar banho...cuidado bjs ;)

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
(62) 9956-7336