Tragédia  23.07.2013 10h59
Vídeo mostra turista sendo atacada por tubarão no Recife

Paulista de 18 anos morreu nesta segunda

Vídeo mostra turista sendo atacada por tubarão no Recife Turista de 18 anos morre após ataque de tubarão no Recife (Foto: reprodução/YouTube)


Yuri Lopes

Goiânia
- Um vídeo publicado no YouTube no começo da tarde desta segunda-feira (22/7) mostra uma turista sendo atacada por um tubarão em Boa Viagem, no Recife. Após ser resgatada por um bombeiro e encaminhada para o Hospital da Restauração, onde teve uma perna amputada, a vítima morreu às 23h50, de acordo com a assessoria de imprensa do HR.
 
Bruna Gobbi tinha 18 anos e passava férias no Recife acompanhada de uma prima. A turista foi atacada pelo tubarão por volta das 13 horas. 
 
Segundo o Institudo Médico Legal (IML), o corpo de Bruna continua no instituto e a necrópsia ainda não havia sido realizada até o início da manhã desta terça-feira (23). O corpo deve ser liberado ainda no início da tarde desta terça.
 
Confira o vídeo do momento do ataque:
 

Comente


Comentários

  • 30.07.2013 18:44 Por alane graziela de souza

    ai medeos para com isso esses tubaroes vão acaba matando todo mundo ñ tome mais banho de braia porfavor agreditem em mim olhem as placas antes de tomar banho...cuidado bjs ;)



Publicidade

Publicidade