Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Itumbiara (GO)

Trio é preso com basta base que renderia até dez quilos de crack

Eles estavam sendo investigados há dois meses | 18.08.13 - 15:44 Trio é preso com basta base que renderia até dez quilos de crack (Foto: Polícia Civil de Itumbiara)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Depois de quase dois meses de investigações, três homens foram presos em flagrante, na madrugada deste domingo (18/8), em Itumbiara (GO), com porções de pasta base de cocaína. O trio, que integra, segundo a  6ª Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade, um grupo de traficantes, foi detido enquanto circulava pela BR-153, na divida de Goiás e Minas Gerais.
 
José Divino Rosa, 32 anos, Deyvid Charles Magalhães Costa, 30 anos, e Roberto Martins da Silva, 40 anos, estavam em um veículo Golf, com placa de Aparecida de Goiânia (GO), quando foram abordados por policiais que estavam em viaturas descaracterizadas. A abordagem foi rápido, impedindo qualquer chance de fuga dos suspeitos.


Deyvid, José Divino e Roberto (Foto: PC de Itumbiara)
 
No carro, em um fundo falso, criado com o aproveitamento de uma carenagem que envolve o radiador do ar condicionado, a polícia encontrou  dois tijolos de pasta base.
 

(Foto: PC de Itumbiara)

Segundo os detidos, o material apreendido renderia até dez quilos de crack. No veículo também foram encontrados aparelhos para montagem de som automotivo. 
 

(Foto: PC de Itumbiara)
 
José Divino, Deyvid e Roberto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três foram levados para o Presídio Regional de Itumbiara, no Distrito de Sarandi, onde permanecerão presos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 26.08.2013 17:13 Joao do pulo

    Esse ultimo ai é conhecido da cidade de aparecida, nossa mas trafico de drogas, Dominguinhos q bosta que vocÊ virou kkkkkkkkk

  • 19.08.2013 08:50 Renato

    pasta base**

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351