Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Jovem de 21 anos é morta a tiros no Residencial Alphaville, em Goiânia

Suspeito é ex-namorado da vítima | 08.10.13 - 15:07
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Uma jovem de 21 anos foi assassinada a tiros, na manhã desta terça-feira (8/10), no Residencial Alphaville, em Goiânia. Lays Viana da Silva (foto) foi executada com quatro tiros. O principal suspeito, segundo testemunhas, é um ex-namorado dela.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Lays estava na Via Alpha 5 quando foi surpreendida pelo autor, que chegou em uma motocicleta. "Testemunhas informaram que eles chegaram a conversar por alguns minutos, mas logo ele sacou a arma e atirou", afirma o aspirante Hugo Costa Neto, da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela ocorrência. 

Os quatro tiros acertaram Lays, sendo um no peito, um na barriga, um na perna e um de raspão no rosto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado, mas quando a equipe de resgate chegou ao local a vítima já estava morta. 

Motivação
Conforme informou o militar à reportagem do jornal A Redação, a mãe da vítima informou que Lays já estava sendo ameaçada por esse ex-namorado, identificado apenas como Pedro Henrique, que seria traficante de drogas.

Também segundo a PM, o atual namorado de Lays, que está preso por homicídio, teria uma dívida pendente com Pedro Henrique. A polícia não soube informar o que teria realmente motivado o fato, mas as principais suspeitas são de crime passional e acerto de contas. Lays deixa um filho de um ano e meio.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351