Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Viral no WhatsApp

Em depoimento, suspeito nega participação em vídeos íntimos divulgados

Ele não quis entregar celular para perícia | 11.10.13 - 16:28
 
Mônica Parreira
(Fotos: Fernando Leite)
Goiânia - Suspeito de divulgar vídeos íntimos envolvendo uma jovem de 19 anos por meio do WhatsApp, Sérgio Henrique, de 22 anos, prestou depoimento, na manhã desta sexta-feira (11/10), na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes Martins, o jovem negou qualquer tipo de envolvimento afetivo com F.S.P., a moça que aparece nas imagens.

Leia mais:
Internautas criam grupo "Apoio a Fran" no Facebook
Para OAB-GO, cabe ação judicial contra rapaz que divulgou vídeo íntimo
Polícia investiga rapaz que divulgou vídeo íntimo com ex-companheira
 
Sérgio Henrique ficou na delegacia por cerca de duas horas. Em entrevista ao jornal A Redação, a delegada disse que o suspeito conversou bastante com ela informalmente mas, quando foi preciso oficializar o depoimento, permaneceu a maior parte do tempo em silêncio. "Na hora de colocar no papel, ou ele ficava calado ou negava que tenha participação no caso", explicou.

O suspeito saiu da delegacia acompanhado do advogado, sem dar entrevistas.
 
Celular
O suspeito confirmou em depoimento que conhece F.S.P., mas garantiu que nunca teve nenhum tipo de relacionamento com a jovem. "Ele negou o envolvimento sexual, disse que não era ele no vídeo", comentou Ana Elisa.

Sobre as imagens reproduzidas, Sérgio Henrique contou à delegada que não tinha conhecimento nem da autoria nem da divulgação. "Eu pedi o celular para investigação, mas ele não quis entregar. Também não quis confirmar qual era o número do aparelho dele", completou a titular da Deam.

As investigações continuam e, segundo Ana Elisa, a polícia trabalha na procura por testemunhas que possam ajudar no caso.

Entenda o caso
O que era para ser o registro de um momento íntimo entre um casal acabou virando caso de polícia em Goiânia. Suspeito de divulgar vídeos íntimos por meio do Whatsapp, onde uma jovem de 19 anos é exposta, um rapaz está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Nas imagens que circulam desde a última semana no aplicativo de mensagens, a garota, identificada como F.S.P., aparece em atos sexuais com o suspeito, identificado como Sérgio Henrique, de 22 anos.

Após o caso ganhar repercussão na capital goiana e em outras cidades, a jovem, que se sente constrangida, decidiu registrar um Boletim de Ocorrência. O registro foi feito na última sexta-feira (9/10) e, a partir daí, Sérgio passou a ser investigado pela polícia goiana.

Em um dos momentos dos pequenos vídeos que se disseminaram de forma viral no aplicativo, a jovem aparece fazendo um sinal de "OK", que passou a ser reproduzidos por várias pessoas nas redes sociais. Quase sempre acompanhadas de piadas, as fotos fazendo o "OK" ganharam espaço nos perfis de muita gente.

Apoio a Fran
Em resposta ao alvoroço causado pela divulgação das imagens, um grupo de usuários do Facebook criaram uma página em defesa à moça, intitulada "Apoio a Fran". Lançada no dia 7 de outubro, a página já tem mais de 1.800 curtidas e milhares de mensagens.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 12.10.2013 04:11 A verdade

    NUNCA que um rapaz branco desse tem uma genitália escura daquela do rapaz do vídeo.

  • 11.10.2013 22:21 Silvio César

    Desde a época do Colégio Militar esse moleque apronta! Pelo visto nunca vai virar homem.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351