Cidadania  15.12.2013 17h06
Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza Ação Cidadã no Papillon Park

Mais de cinco mil pessoas foram atendidas

Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza Ação Cidadã no Papillon Park A atividade foi realizada durante todo sábado (Foto: Valdir Antunes)

 
A Redação
 
Goiânia – Em sua 10ª edição, a Ação Cidadã de Aparecida de Goiânia chegou neste sábado (14/12) ao Setor Papillon Park.

Durante o evento, que é projeto desenvolvido pela Prefeitura  da cidade, mais de cinco mil pessoas receberam vários atendimentos ligados aos serviços públicos, como atendimentos odontológico e oftalmológico, orientações jurídicas e de trânsito, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, vacinação e cortes de cabelo.
 
A atividade foi realizada durante todo o dia na Escola Municipal João Cândido da Silva e também procuraram pelos serviços da Ação os moradores dos setores adjacentes como Veiga Jardim, Mansões Paraíso, Cidade Vera Cruz, Itapuã e American Park.
 

Entre os serviços, houve aferições de pressão (Foto: Valdir Antunes)
 
O vice-prefeito de Aparecida, Ozair José, que estava presente no evento e representando o prefeito Maguito Vilela, afirmou que a Ação Cidadã é um atividade importante para o município, pois procura resgatar a dignidade e a cidadania das pessoas menos favorecidas socialmente.

“A Prefeitura tem levado essa ação para todas as regiões de Aparecida e a população tem comparecido e conseguido os atendimentos com bastante eficiência. Esse é mais um trabalho do Prefeito Maguito Vilela que não tem medido esforços para conseguir junto ao governo federal, através da presidenta Dilma Rousseff os recursos necessários para transformar e melhorar a nossa cidade”, afirmou. Ele explicou ainda que o Papillon Park foi escolhido por estar comemorando o aniversário de 34 anos. 
 
Procurando por atendimento oftalmológico a aposentada Irani Maria foi até a escola e conseguiu a consulta de forma rápida e gratuita. Moradora da região há 20 anos ela conta sobre as mudanças e melhorias na região. “O bairro melhorou bastante nos últimos anos, principalmente após o início da administração do prefeito Maguito Vilela, pois ele trouxe inúmeros benefícios como a agência do Banco do Brasil, recapeamento de todas as ruas, melhorou as escolas e presta um bom serviço na coleta de lixo. Estamos satisfeitos e agora com essa ação temos a oportunidade de realizarmos vários atendimentos em um único local e com bastante agilidade”, afirmou a moradora.  
 

Comente


Comentários



Publicidade

Publicidade