Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Criança teve falência múltipla de órgãos | 04.01.14 - 10:08
Juca Vasconcelos
Brasília - Cauã Davi de Jesus, o garoto de 7 anos que se afogou ao ter o braço sugado pelo ralo de uma piscina em Caldas Novas, morreu às 5 horas deste sábado (4/1) no Hospital Santa Helena, em Brasília, de acordo com o boletim médico.
O boletim diz que, após três dias internado e várias tentativas de reanimação, Cauã teve falência múltipla dos órgãos. O acidente aconteceu quando o menino estava na piscina do condomínio Residencial Privé das Thermas I, em Caldas Novas, no dia 1º de janeiro.
Um dos ralos da piscina estava sem a grelha de proteção, o que ocasionou a sucção do braço da criança. O ralo sugava a água e a devolvia para a piscina através de uma cascata.
O jovem foi socorrido por outros banhistas e posteriormente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que o transferiram de helicóptero para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Helena, na capital federal.