Transporte coletivo  15.01.2014 09h16
Renovação e recadastramento do Passe Livre Estudantil começa nesta quarta

Número de beneficiados deve subir para 25 mil

 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Começa, nesta quarta-feira (15/1), o período de renovação e recadastramento do Passe Livre Estudantil (PLE). Os beneficiados pelo programa devem procurar uma unidade do Vapt Vupt, na capital goiana, para solicitar o serviço até o dia 7 de março.
 
O Passe Livre Estudantil  começa a ser creditado no dia 3 de fevereiro, e só será liberado após a renovação.  

Os estudantes  que fizeram o cadastro, mas ainda não foram contemplados, devem fazer o recadastramento, também no Vapt Vupt.
 
Atualmente, o programa atende a cerca de 8 mil estudantes em Goiânia. Criado pelo Governo Estadual, o cartão dá direito a 48 passagens por mês durante o período letivo. A previsão é de que, até o fim deste ano, o número de pessoas beneficiadas suba para 25 mil. 
 
Leia mais:
Começa período de cadastro e renovação de passe escolar em Goiânia

Comente


Comentários

  • 23.05.2014 11:07 Por claudyane gomes

    Gostaria de obter uma resposta pois fiz meu recadastro no dia 20-02-14 e não recebi os créditos do passe livre. Mandei o comprovante através de email no dia 21-05-14 e até agora não obtive resposta

  • 29.04.2014 19:45 Por VICTOR ALVES MONTEIRO

    quero saber se meu filho foi contemplado, VICTOR ALVES MONTEIRO, o número do seu cartão é:23331863.

  • 09.04.2014 16:28 Por katiuscia ferreira da silva

    E quem perdeu,o prazo de cadastramento? Pois perde e preciso do cartão,para meu meu filho. Como que eu faço agora? Já tenho o cartão passe escolar.

  • 04.04.2014 16:48 Por Lucas Gabriel da Silva Neris

    Quero saber se fui um dos contemplados. Me enviem uma resposta por favor.

  • 20.03.2014 11:56 Por maynara pereira carvalho

    passe livre est5udantil

  • 20.03.2014 11:53 Por maynara pereira carvalho

    passe livre estudantil

  • 08.03.2014 21:15 Por Bruna Lemes

    Boa noite , Gostaria de saber quando será liberado o benefício de quem já fez o cadastramento ?

  • 07.03.2014 14:02 Por brenda de jesus silveira

    preciso do passe livre estudantil

  • 06.03.2014 19:01 Por Marly Márcia Ribeiro Pereira

    Boa noite! já fui beneficiada e fiz meu recadastramento há quase um mês, porem ainda não recebi as passagens. Como devo proceder diante dessa situação? A quem devo recorrer?

  • 05.03.2014 00:00 Por Daniel Garcia

    Não consegui entender a parte: "... e só será liberado após a renovação!" Que renovação é essa?

  • 27.02.2014 13:34 Por taliane miranda de oliveira

    eu estudo muito longe da escola nao tenho nenhuma condicao

  • 27.02.2014 13:33 Por taliane miranda de oliveira

    eu estudo a noite e e muito longe estou precisando muito do passe nao tenho condicoes de pagar vale tranporte todos os dias.

  • 24.02.2014 10:08 Por teresa mota da silva

    EU PRECISO MUITO DESSE PASSE LIVRE POIS VAI ME AJUDAR BASTANTE.

  • 23.02.2014 09:52 Por taiunara alves de almeida

    preciso do passe livre estudantil