Pela 3ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Transporte coletivo

Renovação e recadastramento do Passe Livre Estudantil começa nesta quarta

15.01.2014 - Número de beneficiados deve subir para 25 mil

 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Começa, nesta quarta-feira (15/1), o período de renovação e recadastramento do Passe Livre Estudantil (PLE). Os beneficiados pelo programa devem procurar uma unidade do Vapt Vupt, na capital goiana, para solicitar o serviço até o dia 7 de março.
 
O Passe Livre Estudantil  começa a ser creditado no dia 3 de fevereiro, e só será liberado após a renovação.  

Os estudantes  que fizeram o cadastro, mas ainda não foram contemplados, devem fazer o recadastramento, também no Vapt Vupt.
 
Atualmente, o programa atende a cerca de 8 mil estudantes em Goiânia. Criado pelo Governo Estadual, o cartão dá direito a 48 passagens por mês durante o período letivo. A previsão é de que, até o fim deste ano, o número de pessoas beneficiadas suba para 25 mil. 
 
Leia mais:
Começa período de cadastro e renovação de passe escolar em Goiânia


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

  • Por gisele amaro de queiroz gandolfi 15.04.2015 14:23

    nao estou conseguindo o passe livre,gostaria de saber quais os procedimentos pois participo do programa do fies.

  • Por natalia cristina marques de andrade 11.02.2015 23:48

    quero me cadastrar

  • Por silas victor nascimento da silva 14.10.2014 18:04

    eu fui roubardo

  • Por silas victor nascimento da silva 14.10.2014 18:03

    eu fui roubado

  • Por nelma neres alecrim 12.08.2014 01:32

    Solicitaçao au cartao pois nao tenho

  • Por silvani de souza oliveira 29.07.2014 12:30

    deve ser fito o recadastramento do passe livre agora em julho

  • Por silvani de souza oliveira 29.07.2014 12:28

    deve ser feito o recadastramento agora em julho pa

  • Por claudyane gomes 23.05.2014 11:07

    Gostaria de obter uma resposta pois fiz meu recadastro no dia 20-02-14 e não recebi os créditos do passe livre. Mandei o comprovante através de email no dia 21-05-14 e até agora não obtive resposta

  • Por VICTOR ALVES MONTEIRO 29.04.2014 19:45

    quero saber se meu filho foi contemplado, VICTOR ALVES MONTEIRO, o número do seu cartão é:23331863.

  • Por katiuscia ferreira da silva 09.04.2014 16:28

    E quem perdeu,o prazo de cadastramento? Pois perde e preciso do cartão,para meu meu filho. Como que eu faço agora? Já tenho o cartão passe escolar.

  • Por Lucas Gabriel da Silva Neris 04.04.2014 16:48

    Quero saber se fui um dos contemplados. Me enviem uma resposta por favor.

  • Por maynara pereira carvalho 20.03.2014 11:56

    passe livre est5udantil

  • Por maynara pereira carvalho 20.03.2014 11:53

    passe livre estudantil

  • Por Bruna Lemes 08.03.2014 21:15

    Boa noite , Gostaria de saber quando será liberado o benefício de quem já fez o cadastramento ?

  • Por brenda de jesus silveira 07.03.2014 14:02

    preciso do passe livre estudantil

« Anterior 1 2 3 4 Próxima »
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
(62) 9956-7336