Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiás

Tibúrcio determina que comissões da OAB acompanhem casos de "justiceiros"

Advogados acompanharão investigações dos casos | 18.02.14 - 14:04 Tibúrcio determina que comissões da OAB acompanhem casos de "justiceiros" (Foto: Leoiran)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Diante das constantes atuações dos chamados "justiceiros", que buscam fazer justiça com as próprias mãos, o presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, vai designar membros das Comissões de Direitos Humanos (CDH) e de Segurança Pública da Ordem para acompanhar as apurações de casos desse tipo.

Após um adolescentes ter sido amarrado em um poste no Rio de Janeiro no mês passado, a capital goiana registrou dois casos semelhantes nesta semana. Na segunda-feira (19/2), um adolescente de 15 anos foi amarrado e agredido no Setor Alto da Glória após um assalto. Hoje, um rapaz de 21 anos foi espancado por várias pessoas no Jardim Novo Mundo após a prática de um crime.

Segundo a OAB, Henrique Tibúrcio vai designar advogados especialistas para acompanharem as investigações em reunião que será realizada nesta terça-feira, às 16 horas, na sede da Ordem.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351