Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Vila Regina/Goiânia

Depois de invadir residência, homem é perseguido por populares e agredido

Suspeito foi amarrado até a chegada da PM | 18.02.14 - 15:01
Adriana Marinelli

Goiânia -
Em menos de 24 horas, três casos de populares que resolveram fazer justiça com as próprias mãos foram registrados na capital goiana. O último caso aconteceu na tarde desta terça-feira (18/2), no Setor Vila Regina, onde um homem de 32 anos foi agredido fisicamente por vários populares depois de tentar assaltar uma residência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Alcenor Neto de Faria teria invadido a casa para roubar alguns objetos quando foram surpreendidos pelos proprietários da residência. "Ele correu e tentou fugir, mas os donos da casa foram atrás. Os vizinhos, ao perceberem a perseguição, também foram atrás do assaltante", conta o tenente Nilber, que atendeu a ocorrência.

Leia mais:
Rapaz de 20 anos é espancado por populares após assaltar mulher em Goiânia
Tibúrcio determina que comissões da OAB acompanhem casos de "justiceiros"
Adolescente é agredido e amarrado após tentar roubar motocicleta em Goiânia

"Não demorou muito e o assaltante foi alcançado, sendo alvo de uma série de socos e chutes, inclusive na cabeça", completa o militar. Depois das agressões físicas, Alcenor foi amarrado até a chegada da polícia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou o homem para o Cais do Bairro Goiá. "Ele apanhou bastante, mas está fora de perigo", garante o policial.

Outros casos
Também nesta terça-feira, um jovem de 20 anos foi espancado por pessoas que viram o momento que ele assaltou uma mulher no Setor Universitário, na capital. Israel Alves fugiu em um carro, mas, após se envolver em um acidente de trânsito, no Jardim Novo Mundo, foi alcançados pelos populares, que o agrediram bastante.

Sem condições de se levantar do chão, o rapaz precisou ser socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde segue internado.

Na segunda-feira (17/2), um adolescente de 16 anos foi amarrado a um poste após tentativa frustrada de roubo a uma motocicleta no Setor Alto da Glória. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi visto furtanto uma Honda CG Titan 125 que estava estacionada próximo a um prédio em construção. Funcionários da obra notaram a ação do adolescente e o abordaram.

O suspeito foi agredido e depois teve as mãos amarradas a uma grade. Cerca de 40 pessoas participaram da ação.
Israel Alves de Moraes

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351