Política  06.07.2011 17h06
Jânio Darrot quer deixar governo

Motivo é um desentendimento com Itamar Barreto

Jânio Darrot quer deixar governo Foto: Denise Xavier/Assembleia


A Redação

O secretário estadual do Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia, Jânio Darrot (PSDB), se prepara para deixar o governo. O motivo é um desentendimento entre ele e  o seu suplente na Assembleia Legislativa de Goiás, Itamar Barreto (DEM), que ocupa a cadeira de deputado de Darrot.

O jornal A Redação apurou que os dois brigam por cargos no gabinete. Jânio também  estaria insatisfeito com a secretaria, que padeceria de falta de recursos expressivos.

Um outro indício do afastamento de Jânio Darrot ocorreu ontem, em café da manhã no Paço Municipal para receber o secretário nacional da Mobilidade no Paço Municipal, Luiz Carlos Bueno. Durante o café, Jânio darrot e o prefeito Paulo Garcia (PT) trocaram elogios em público e demonstraram estarem afinados.

Comente


Comentários

  • 13.07.2011 09:22 Por Antônio Carlos

    O futuro do jornalismo não é mais na celulose e sim no virtual. Parabéns ao Jornal A Redação por ser pioneiro nesta área. Continue sendo independente, faça a diferença. Ninguém aguenta mais aquela imprensa que vendeu a alma ao governo. Seja um dos poucos ou talvez o único que não se vende a troco da omissão da informação ou da informação tendenciosa.

  • 08.07.2011 05:45 Por Reinaldo Bueno

    Parabéns ao A Redação! Nós, goianos, merecemos um jornal como esse. Informações precisas, atualizadíssimas e independentes. E melhor, totalmente virtu@l!!! Só falta matéria sobre nossa luta para criar o novo Estado do Itiquira a partir do desmembramento da Região Nordeste de Goiás. Parabéns, equipe do A Redação!


Publicidade

Publicidade