Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Hospital Alberto Rassi zera fila de espera por cirurgias na face

178 procedimentos foram realizados em um ano | 10.03.14 - 16:48
A Redação

Goiânia -
Com 178 procedimentos cirúrgicos realizados em um ano com o Programa de Tratamento de Deformidades Faciais (Proface), o Hospital Alberto Rassi – HGG conseguiu zerar a fila de espera por cirurgias na face.

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Organização Social responsável pelo hospital, o total de procedimentos realizados neste último ano representa um aumento de 394%, comparado ao mesmo período do ano anterior.

O Proface foi implantado no HGG no dia 8 de março de 2013 com a proposta de aumentar as vagas para tratamento facial, como a correção de lábios leporinos e de deformidades nos maxilares.

O Programa é fruto de um termo de cooperação assinado por representantes do Ministério Público, Idtecj e Associação de Combate às Deformidades Faciais (Reface).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 17.03.2014 10:03 José de freitas Braga

    Gostaria de saber como posso estar conseguindo uma cirurgia facial ;pois tenho paralizia da face .Sou Policial Militar e levei um tiro no rosto a 15 anos e fiquei com paralizia parcial do lado direito do rosto.me ajudem a conseguir uma plastica no HospitalHGG. Due Deus os ajude.

  • 11.03.2014 16:38 Luciara de Oliveira Pereira

    Sou estudante do último ano do curso de Fonoaudiologia da PUC-Goiás, tive o privilégio de atender pacientes com fissura labiopalatina em estágios [inclusive, um paciente do Centrinho de Bauru] E me pergunto se esses números são reais! Acredito que em Goiás há uma demanda muito maior para esse tipo de atendimento. Os pacientes que fizeram a cirurgia têm acompanhamento com uma equipe multidisciplinar? Pois, a reabilitação é tão importante quanto a cirurgia!

  • 10.03.2014 22:24 Lisa Valeria Vieira Torres

    ZEROU???? como assim? PROFACE? deformidades faciais? que tipo?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351