Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sem caos

Aeroportos operam dentro da normalidade neste feriado

Santa Genoveva registrou um atraso | 21.04.14 - 15:20 Aeroportos operam dentro da normalidade neste feriado Aeroporto de Goiânia opera dentro da normalidade, assim como os das outras capitais (Foto: Infraero)
São Paulo - Os aeroportos do País operam na manhã desta segunda-feira dentro da normalidade. Dos 682 voos programados na rede de 63 aeroportos operados pela Infraero, até as 11 horas desta segunda (21), apenas 1,3% registraram atrasos (nove voos) e 0,4% (três voos) estão atrasados no momento. O total de cancelamentos nesta segunda, de acordo com a Infraero, chega a 12,6%.

Em Goiânia, o aeroporto Santa Genoveva registrou apenas um atraso dos 26 voos previstos para esta segunda, segundo relatório atualizado pela Infraero às 15 horas. No caso de Brasília, dos 101 voos programados, nenhum foi atrasado, mas três foram cancelados. 

No aeroporto do Congonhas, na capital paulista, dos 64 voos programados para hoje, apenas um foi cancelado e não houve nenhum atraso. Também não foram registrados atrasos nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro. No Galeão, seis voos foram cancelados nesta segunda-feira e no Santos Dumont, nove.

O boletim da Infraero não inclui a situação nos aeroportos de Guarulhos (SP), e de Viracopos, em Campinas (SP), já que estes aeroportos não são mais administrados pela estatal aeroportuária. 

Guarulhos
O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, operado pela GRU Airport, também apresenta quadro dentro da normalidade. De acordo com a concessionária, o aeroporto opera sem restrições. No dia, foram registradas 121 decolagens por Guarulhos e 147 pousos. Da meia-noite às 11 horas, quatro voos atrasaram e três foram cancelados. Na última hora, apenas uma decolagem registrou atraso superior a 30 minutos no aeroporto de Guarulhos. Em Viracopos, a operação é normal, sem restrições, e cancelamentos de voos, de acordo com o aeroporto, ocorrem nesta segunda-feira em razão do baixo movimento do feriado. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351