Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em obras

Duplicação da GO-070 até Itaberaí (GO) será entregue em julho

Rodovia já conta com 36 km concluídos | 22.04.14 - 09:13 Duplicação da GO-070 até Itaberaí (GO) será entregue em julho (Foto: Eduardo Ferreira)
 
A Redação
 
Goiânia - O diretor de Obras Rodoviárias da Agetop, Marcos Musse, vistoria as obras de duplicação da GO-070 nesta terça-feira (22/4). A previsão do governo é de que até o mês de junho o tráfego esteja liberado no trecho Inhumas/Itauçu e até o final de julho, no trecho Itauçu/Itaberaí. 
 
“A obra está em andamento. Mesmo com chuvas nós não paramos, para concluir os trechos dentro do prazo previsto”, afirma. Segundo a Agetop, até o final do ano o governo terá duplicado a GO-070 até o entroncamento do trevo de Mossâmedes, restando para ser licitado o trecho que vai do entroncamento até a cidade de Goiás, com 14 quilômetros. 
 
“Nós estamos agora na fase de licenciamento ambiental, junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), pela importância histórica daqueles sítios que existem ali, entre o entroncamento do trevo e a cidade de Goiás”, informa.
 
Marcos Musse acredita que a duplicação de Goiânia à cidade de Goiás, mais de 120 quilômetros, estará totalmente concluída até o final de 2015. Atualmente, a GO-070 já está duplicada, sinalizada e iluminada de Goiânia a Inhumas, num trecho de 36 quilômetros. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351