Mônica Parreira
Atualizado às 14h05
Goiânia - Morreu, na noite de quinta-feira (8/5), por volta das 23 horas, o empresário goiano Walterci de Melo, proprietário da fabricante de medicamentos Teuto. Ele tinha 58 anos e estava em São Paulo.
A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que Walterci teria sido vítima de um enfarte fulminante. Ele morava em Goiânia com a família. O corpo de Walterci é velado na Câmara Municipal de Anápolis. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Por meio de nota, o governador Marconi Perillo e a primeira-dama do Estado, Valéria Perillo, lamentaram a morte do empresário e se solidarizam com os familiares. Nas palavras do governador, Walterci foi "um excelente pai e esposo, pessoa querida pelos amigos, cidadão exemplar e empresário visionário, qualidades que contribuíram decisivamente para que ele construísse, em Anápolis, a Teuto/Pfizer, que veio a se tornar o maior complexo farmacêutico da América Latina".
Ainda segundo o governador, a contribuição do empresário foi decisiva para o forte crescimento econômico de Goiás nos últimos 15 anos. Marconi confirmou presença no velório de Walterci. Conforme informou, ele estará em Anápolis para se despedir do empresário às 17 horas.
Por meio do Instagram, a cantora Roberta Miranda também lamentou a morte do amigo. "Meu Deus!!! Acabo de saber que perdi mais um amigo neste exato momento...", disse. Em outra publicação, ela ainda comentou: "Perder mais uma pessoa desta é para perder o sono de vez".
(Foto: reprodução/Instagram)