Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Inquérito concluído

Três são indiciados pela morte de Bernardo Boldrini

Pai e madrasta são apontados como mentores | 13.05.14 - 15:02 Três são indiciados pela morte de Bernardo Boldrini (Foto: álbum de família)
São Paulo - A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou o pai do menino Bernardo Boldrini, o médico Leandro Boldrini, a madrasta do garoto, a enfermeira Graciele Ugolini e a assistente social Edelvânia Wirganovicz pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, meio insidioso, dissimulação e uso de recurso que impossibilitou defesa da vítima e ocultação de cadáver, ao final do inquérito que investigou a morte do menino Bernardo Uglione Boldrini. O caso foi registrado no Rio Grande do Sul.

Os três são suspeitos de terem assassinado Bernardo, então com 11 anos. Os investigadores entenderam que o pai e a madrasta arquitetaram não só crime como também a história que os deixaria impunes.

Também acusaram o casal de prometer e pagar recompensa a Edelvânia para que ela participasse do plano. Já a assistente social Edelvânia foi acusada de aceitar dinheiro para participar do crime. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351